sexta-feira, 30 de maio de 2014

Primeiro meetup de OpenShift em São paulo

O time da Getup Cloud apresentou o primeiro meetup de OpenShift em São Paulo. O evento aconteceu na Osmose coworking e contou com a participação da Red Hat.

O evento

Nesse primeiro meetup, o pessoal quis abordar os termos mais básicos sobre o OpenShift, suas vertentes(expliquei sobre isso em um post anterior), a arquitetura e como a Getup Cloud se encaixa nisso.

À espera do início da apresentação
O evento foi sensacional, as pessoas que foram trouxeram muitas dúvidas prontamente respondidas pelos organizadores, houve uma interação dos participantes e muito interesse por parte deles em conhecer sobre Openshift.

Diego (Getup Cloud) explicando a diferença das vertentes do Openshift
Ao final do evento, a Red Hat pagou pela pizza e houve um ótimo espaço para Networking. Todos conversando sobre as possibilidades de uso do OpenShift e também muitas idéias para aplicações e quickstarts/cartridges.

Slide sobre a arquitetura da Getup Cloud

O pessoal do meetup no espaço Osmose coworking
Provavelmente, haverá um próximo evento do meetup em Junho. Pra quem não quer ver a Copa, conversem com os organizadores para fazer o evento. Pra quem quer ver, vamos assistir a Copa juntos enquanto falamos de OpenShift. =D
Por ora é isso, até o próximo post!

2 comentários:

  1. I was very pleased to find this site.I wanted to thank you for this great read!! I definitely enjoying every little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff you post.
    hosting reviews | website hosting reviews

    ResponderExcluir
  2. Very good idea you've shared here, from here I can be a very valuable new experience

    disaster recovery data

    ResponderExcluir